Como Chegar ao Camping do Claudinho na Praia do Sono

A Praia do Sono está a aprox. 319 Km. de distância de São Paulo e 250 Km. do Rio de Janeiro. O acesso de carro ou de ônibus (linha 1040) é feito através da Rodovia Rio-Santos.



Sentido SP –> Rio = Após 7 Km. da divisa estadual SP-RJ, na rodovia Rio-Santos, chega-se ao trevo do Bairro do Patrimônio. Pegar a direita a subida de acesso para Trindade. Preste atenção na sinalização da estrada, ATENÇÃO ao entrar para o acesso a trindade pegar a bifurcação para o comdominio laranjeiras quando tiver a placa "trindade a 5 km" ir no sentido contrário - sentido laranjeiras.

Sentido Rio –> SP = No trevo de acesso ao Centro Histórico de Paraty, continuar no sentido Santos. Após 18 Km, chega-se ao trevo do Bairro do Patrimônio, pegar a esquerda a subida de acesso para Trindade, ATENÇÃO ao entrar para o acesso a trindade pegar a bifurcação para o comdominio laranjeiras quando tiver a placa "trindade a 5 km" ir no sentido contrário - sentido laranjeiras.

Chegando Em laranjeiras:

Se for de carro negocie com os moradores mais próximos que eles podem guardar seu veículo nas suas garagens, geralmente de 3 a 5 reais por dia dependendo do tempo de estadia, e é bem seguro.
Se for de ônibus, pegue a linha 1040 que sai de paraty e é bem rápido e barato, e os deixará bem em frente a trilha.

Para a trilha:

leve uma água, calçados apropiados para trilha, roupas leves e começe a sua caminhada, procure sair antes das 17h, para evitar a trilha a noite, a trilha é fácil, mas tem subidas que com o peso da bagagem podem ser pesadas então se alimente bem e beba bastante água não suje a trilha deixe somente suas pegadas nela, são aprox. 1 h de caminhada até o camping do claudinho, ao ver a famosa ducha do claudinho e a placa que decora o cabeçalho deste site pode ficar tranquilo que chegou no Claudinho!

Se for de Barco:

Tem barqueiros que são especializados em fazer o transporte de laranjeiras à Praia do Sono em pequenas lanchas, é super seguro e vale muito a pena para quem esta com muito peso, o preço é de 25,00 em média, lembre-se, peça ao condutor para deixa-lo em frente ao Camping do Claudinho para evitar de andar na praia com muito peso.

61 comentários:

  1. Boa noite, gostaria de saber como entrar em contato. Onde consigo telefone ou e-mail? Tem vaga para o Reveillon? Qual o valor? Favor entrar em contato com dilsemara pelo e-mail: dilsemara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Quantos campings existem na praia do sono? Uma galera que conheço foi para o local, seguindo pela trilha em laranjeiras, pretendo encontrá-los mas os celulares estão sem sinal, então não tenho idéia de como contactá-los, minha passagem estar comprada pra dia 30, mas lá vou eu pra onde?? rsrs... Por gentileza, vê se consegue me ajudar. Existe por acaso um controle dos nomes dos acampados?

    grata, Bia.
    bybiam@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Claudinha Td bem? Felipe estava ai no seu camping ano-novo! vem ca, vc por acaso tem barraca sobrabdo pra alugar agora semana santa ??

    ResponderExcluir
  4. Claudinho Td bem?estava ai no seu camping ano-novo! vem ca, vc por acaso tem barraca sobrabdo pra alugar agora semana santa ?? favor entrar em contato com Felipegouvea@msn.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Pessoal! Alguem tem o telefone do Claudinho? Estivemos ai em 2009 mas não temos mais o número dele... Valeus

    ResponderExcluir
  6. so nau leve animais......rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Meu nome É Pedro.
    Gostaria de entrar em contato com o Claudinho e saber valores, Obrigado.
    011 8233-0071 Tim

    ResponderExcluir
  8. Gostaria do contato do Claudinho, mas infelizmente o blog não informa, alguem tem!?

    Abs

    ResponderExcluir
  9. Ola!
    meu nome é Juliana e gostaria de entrar em contato!
    meu email:

    jucavalcanti_27@hotmail.com

    muitissimo obrigada!
    abs

    ResponderExcluir
  10. Ola!
    meu nome é Juliana e gostaria de entrar em contato!
    meu email:

    jucavalcanti_27@hotmail.com

    muitissimo obrigada!
    abs

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber um telefone ou email de contato para reservar. meu email : emerson-raphael@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde, meu nome é Vanessa e4 gostaria muito de entrar em contato com o camping do claudinho, gostaria de saber se tem vaga pra dia 04/01/13 e o valor das diarias, por favor se possivel mandem uma resposta para o meu email, vanessaferreiraribeiro@yahoo.com.br;
    Beijos e desde ja agraço a atenção.

    ResponderExcluir
  13. Ola , Claudinho !! Gostaria de entrar em contacto para saber os precos, por favor. (11) 958050942 Alexandra

    ResponderExcluir
  14. Não há nenhum telefone para contato?

    ResponderExcluir
  15. Olá... Há algum telefone para contato? Gostaria de saber sobre as diárias fora de temporada. Me manda um e-mail pra kayla.lima@gmail.com =)

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. E ae Claudinho, td certo?

    Gostaria de saber o preço do camping para o feriado de 15 à 7 de novembro.
    Somos um grupo de estudantes de Biologia de +/- 50 pessoas.
    E estou de-ses-pe-ra-da !!!!!!
    Tem algum e-mail que eu possa entrar em contato, ou telefone?
    Meu e-mail é: brunacriszanetti@gmail.com

    Aguardo respostas.
    Abrigada.

    ResponderExcluir
  18. Oi Claudinho, beleza?

    Gostaria de saber o valor da diaria do camping pro final de outubro agora..pra 2 pessoas!!
    meu email é: nah.delcilio@gmail.com

    Valew..

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de entrar em contato para vagas no feriado de novembro e réveillon. Por favor, me passar o contato.
    daolimarin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Bom dia! Gostaria de informações sobre as diárias para a virada do ano... de 26/12 à 03/01. Obrigada daniela_cfreitas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi, Claudinho! Queria fazer uma reserva para o feriado desse final de semana. Meu email: dannivargass@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  22. Ola claudinho, gostaria de saber como esta a disponibilidade pr ano novo. Meu email eh nicollelameira@yahoo.com.br
    Aguardo seu contato, obrigada!

    ResponderExcluir
  23. oi claudinho, preciso muito saber quanto vai estar para acampar no seu campimg no mes que vem e se você faz pacote ,depois do natal entre em contato comigo por favor . sther.weslley@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Oi, Claudinho! Ainda há disponibilidade para o ano novo (entre 28 ou 29.12 até por volta de 03.01)?
    Há barracas para alugar (para 2 pessoas)?
    Agradeço se puder me enviar essas informações e o preço para o meu e-mail suellensaguiar@gmail.com
    Abs!

    ResponderExcluir
  25. como entro em contato para fazer uma reserva?? porfavor me respondam por email relva_faber@hotmail.com grata

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde,

    Como faço para saber valores e fazer reservas?

    jessica.arantes1@gmail.com
    azulfb420@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Ola Claudinho,

    Quero fazer uma reserva para 3 barracas para os dias 28 de Dezembro até dia 04 de Janeiro 2014. Você pode me confirmar quanto ficaria ?
    Por favor me confirme no tallikemmer@gmail.com ou através do (21)981766580.
    Um abraço!

    Tallita

    ResponderExcluir
  29. Oi, gostaria de saber o valor para o Reveillon? Aluga barraca?
    Obrigada!
    danialvarenga2@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Claudinho! Estou Buscando vaga para uma barraca no camping de 29 de dezembro a 4 de janeiro. Vc tem disponibilidade?

    Conto com o seu retorno!

    camila.oliveira@ni.com

    ResponderExcluir
  31. Olá Claudinho!
    Chego na praia do sono dia 3 de janeiro e fico por 1 semana. Gostaria de saber a disponibilidade e preço!
    Desde já, agradeço!

    yagojlima@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Olá Claudinho!

    Chego dia 30/12/13 e volto dia 05/01/2014. Gostaria de saber todas as condições de pgto, e se é possível reservar.
    Nome: Aristeu Pessanha
    segue meu email: aristeu.pessanha@gmail.com
    phone: (21) 99723-9061

    ResponderExcluir
  33. Boa noite Claudinho.
    Pretendo chegar na praia do sono Segunda dia 30. Gostaria de saber se vc aluga barracas. Precisava de 2 vagas no camping entre os 30 e 1º no total de 2 diárias.
    Nome: Fábio
    Tel: 2199121 - 7031 (claro)
    e mail: fg.torres@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  34. Olá Claudinho, tudo bem?

    Por gentileza, me passa seus dados para contato, quero verificar o valor das diárias.

    (11)4143-4729 /// (11)98012-1106 (oi)
    Email: shirleyrhcp@gmail.com

    Desde já agradeço.

    Abraços.

    Shirley

    ResponderExcluir
  35. por gentileza quer ir no carnaval.
    Pode entrar em contato comigo?
    aleeebrito.contato@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Olá Claudinho, gostaria de saber a disponibilidade para o carnaval, o valor da diária e também informações sobre o espaço, duchas e etc.Obrigada, aguardo retorno.
    (amandaravos@hotmail.com)

    Abraço, Amanda.

    ResponderExcluir
  37. Bom dia Claudinho, estou em um grupo de 15, gostariamos de passar o feriadao de abril na praia do sono.Por favor entre em contato. e-mail:guilherme_jotha@id.uff.br
    celular:(21)98175312

    abraco,Guilherme

    ResponderExcluir
  38. Bom dia Claudinho,gostaria de um contato para negociar uma estadia no camping!!

    ResponderExcluir
  39. Falaaaa Claudião!!

    Vou te ligar amanhã em!!

    Ve se me atende!!

    Abraços fortes de Mim!!

    Se não rolar o fixo eu ligo pro celular!!

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde!
    Gostaria de saber se ainda tem vaga e o preço desse camping para o ano novo.
    Obrigada desde ja!
    meu email para resposta: mclravp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Oi Claudinho, já estive no seu camping uma vez com a galera da Trip, gostaria de saber quanto fica agora no ano novo 2015!!
    Manda um e-mail para mim com os valores de diária, estou louca para voltar ai no sono!
    murilo.rebeca.paz@gmail.com

    Abraço. Rebeca

    ResponderExcluir
  42. Qual o preço por pessoa para o carnaval, do dia 5 ao 9? Estamos em quatro pessoas. É possível cozinhar? Temos de levar panelas?

    ResponderExcluir
  43. queria o telefone de contato, pretendo ir nos dia 23/03 até 28/03, queria saber o valor da diária

    ResponderExcluir
  44. boa noite, gostaria de saber o preço da diaria.
    luaramarquesdeassis@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  45. Bom dia Claudinho, vou passar o ano novo na praia do sono com um grupo de 10 pessoas aproximadamente, gostaria de saber o preço da diária pois não consegui nenhum contato seu.. (11) 99943-0471 Pedro.
    e mail: p.henrique.morales@bol.com.br

    ResponderExcluir
  46. Olá!

    Gostaria de saber se vocês também possuem barracas para alugar e qual o valor de uma diária nos dias 19 ou 20 de fevereiro.

    Meu e-mail é amandapsaid@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde!
    Gostaria de saber o preço da diária no carnaval, vamos em mais ou menos 10 pessoas. Ja ficamos um feriado no camping, só que por estar chovendo a diaria acabou saindo bem barato.

    Email: Amin.rubens@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Boa noite Claudinho, gostaria de saber se tem vaga para a ultima semana de julho e algumas outras informações sobre o camping, se puder me passar algum meio de contato no email thaylansalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Oi, td bem? como funciona o agendamento, quanto é a diária? Tem algum telefone de contato? obrigada!

    Flávia: flaviapereiradangelo@gmail.com ou (11)987900099

    ResponderExcluir
  50. Oi! Quero consultar preço e disponibilidade, em que telefone posso ligar?

    ResponderExcluir
  51. Boa noite Claudinho, queria saber quanto está a diária para 2 barracas ( 4 pessoas) para o dia 27/12 até 02/01 ? Aguardo retorno. Grata, Sofia Caroline

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde! Meu nome é natalia, gostaria de saber valores e como funciona reserva para o camping, para dia 25/1 até 28/1
    E-mail: betonid.natalia@gmail.com
    Whatsapp: 19 999999823

    ResponderExcluir
  53. Boa noite!! Meu nome é Giulia e gostaria de saber o valor da diária para o final de março. agradeço desde já!
    Email: gbarros.pb@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde quero saber como chegar no camping do Claudinho e os preços.
    11961691400
    rosivaldomendes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  55. Boa tarde, gostaria de saber os valores para duas pessoas entre 22/11/2018 e 25/11/2018. Desde já agradeço! ngpolianagl@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Olá,
    Existe um telefone para contato? Qual a estrutura do camping?
    Poderiam soltar mais informações?

    Tel contato (11) 98297-9346

    ResponderExcluir
  57. Claudinho, por favor entre em contato, tenho interesse em passar a virada do ano aí!

    vivianbarionm@gmail.com
    (11) 99820-4645

    ResponderExcluir